Praquetas do Brasil

Essa placa  é umas das minhas preferidas , EMPOTENÇIA , EMORROIDE  , APENDICITA , e por ae vai .................


Quer dizer que nunca vai faltar , vai ter sempre . Mas só 1 minuto , churrasco de carne moída .?




Aulas de Português  para o bandidos também , todo mundo merece uma educação digna .


Fio Terra Lan House ?  


Me passem o endereço por favor  , para que eu possa passar bem longe dessa mercearia . 


 O individuo anda pela floresta pela trilha, quando a sede bate , e ele se depara com uma barraca de Cocô Gelado , imaginem ele tomando aquele cocô bem geladinho , descendo pela garganta .



Acho que vou deixar meu filho sem "aulas de reforços" mesmo !!

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados Dantas Tecnologia - Editado Por Bruno Cezar Dantas - Template Para Blogspot Blogger